segunda-feira, 20 de outubro de 2008

vocês me ajudam?



que diabos eu faço com esse espelho gigante que o antigo morador deixou lá na minha futura casa nova "de presente" pra gente?

eu gosto da idéia de um espelhão, mas 1) não na sala de jantar (que vai ser aí onde eu estou na foto) e 2) talvez numa casa, ou numa sala beeeeem maior.

extreme makeover house construction djá!

pra terminar, uma foto da minha nova vista panorâmica pro mar (de são paulo):



pra vocês ficarem com inveja. principalmente vocês que moram no rio, com vista pra lagoa, ó, nem te ligo.

nhé.

10 comentários:

zenzi disse...

tira esse espelho daí, põe no quarto. e no lugar dele, bota um quadro bem bonito e grandão.

MPadrão disse...

que bairro é esse?

silvia disse...

o mesmo de sempre. =p

MPadrão disse...

nada mal, mas precisa ver a minha vista pro mar. aliás, as vistas. a da cozinha é mais chique, mostra copan e o edifício itália. :)

Grazi disse...

Sil,
O que vc tem contra espelhos na sala de jantar??? Tá na hora de você conhecer a minha casa (adivinha onde tem um espelho tão grande - se não maior- quanto o seu???).

Bisous

Anônimo disse...

faz uma plotagem de uma foto PB e forra ele todo. mas tem que ser algo bem bacana, uma paisagem, um cartaz de filme, num plástico adesivo translúcido daqueles de backlight que vai ficar um efeito bacana com o espelho por trás. ahahahaha. tô viajando? não põe adesivo pelamor. e te digo tirar ele daí, ó dó, espelho desse tamanho custou caro e não sai sem quebrar.

Anônimo disse...

manda jatear a cara do Bowie nele. :)

Unknown disse...

achei otima a ideia do david bowie mas é mais razoável transferir o dito espelho pro quarto. Alias, no apartamento que eu ia alugar aqui no mesmo predio tinha uma opção com espelho na sala. A primeira pergunta foi "o senhor deixa eu colocar esse espelho no quarto? :D" O cara ficou meio errado mas...


Mas ó... eu vim dizer que tu tpas bonita pra caralho hein! Beijos Syl. Te admiro deveras!

theo firmo disse...

oi silvia, prazer, a minha solução é:
dança, dança muito na frente desse espelho. esqueçe esse negócio de jantar, almoçar... faz uma sala de dançar. é o que eu faria, que um espelhão gigante serve pra isso. e não se esqueça de chamar os amigos.

=P

erotico disse...

Essa vista é linda. É linda porque é sua. Ponto.
Ah, e sobre o espelho, não faça nada não. Não por enquanto.
Um beijo,
L.