sábado, 25 de outubro de 2008

It's my birthday too, yeah

é difícil fazer 30, né? hoje eu me peguei pensando na minha festa de 15 anos. claro que eu não tive uma festa daquelas clássicas, eu tinha uma roupa da beto kelner (hahahha), e os meus amigos passaram a noite na minha casa tocando legião urbana no violão. eu me lembro bem porque alguém filmou esse dia, então tem uma fita mofada v.a. na minha casa até hoje. claro que teve gente que se vestiu de linho ton sur ton (gente, o que era a mania linho e crepe na classe média recifense na minha adolescência?) e eu dancei uma "valsa" muito louca que derrubou até o lustre da sala, e todos os meus amigos tinham óculos/cabelos/bigodes muito estranhos ou eram bem bem bem magrinhos (menos eu, claro).

foi divertido.

só sei que mais assustador do que pensar que eu tenho 30 anos é pensar que esse dia dessa festinha maluquete já aconteceu há 15 anos. porque né, eu me lembro. claramente. perfeitamente. como se fosse ontem. de uma coisa que aconteceu QUINZE anos atrás.

por mais que eu tenha planejado beber 4 dias e comemorar que, aos 30, tá tudo bem na minha vida (até as coisas que não estão tão bem assim), eu cansei de ser triste 24 horas por dia, cansei de ter medo de desenhar, tenho essa família que eu mesma fiz que é tão foda, tenho meus amigos e o meu trabalho, minha idade no wii fit é 24 anos e finalmente eu achei um cabelereiro aqui em são paulo que me agradasse e, enfim, todas essas coisas que fazem a gente ser a gente mesmo.

mas né. dá uma melancolia. acho que foi mateus que me escreveu no orkut que eu era a beleza melancólica de ser indie. hahahha. mesmo que eu não seja indie porra nenhuma.

agora eu sou é adulta. quer dizer, agora eu entendi que eu já sou adulta há um tempão.

e que eu consigo.

ui.

2 comentários:

Thata disse...

parabéns, bonita!
adorei o layout novo tb.
beijim

Rainman Raymond disse...

te amo, hein.

(e eu não quero ofender ninguém nem nada não, mas esse header tu tirou da tua agenda de 15 anos atrás, né?)

(dúvida genuína!)