Parece que ese negócio de microblogging atrapalhou mesmo as coisas por aqui né. tudo o que eu tenho tenho pra dizer vale, no máximo, uma twittada.
mas tá, foi um mês bem intenso. teve aniversário de ju e fernando, festa junina, festa de aniversário de pirralho alheio com brigadeiro em abundância, teve dois workshops de caligrafia de chorar, com o cláudio gil e o gabriel meave, teve muito muito trabalho, teve perder um pouco o medo do trabalho, teve fim de semestre da pós, teve la reina madre nova que eu ganhei numa visita fofa e gostosa, teve um monte de caderno e caneta nova que eu continuo a comprar e preencher loucamente.
enfim. tô aqui comemorando que amanhã e depois é feriado em recife e que eu tenho dois dias pra trabalhar mais tranquila pros clientes de lá. e depois já é julho e acabou. não sei exatamente o que, mas acabou.
nem tive que trabalhar hoje de noite. e tô aqui nerdando no lugar. mas antes fui ver hulk, apesar do trauma do primeiro filme muito ruim, mas até gostei. um pouquinho.
foi melhor do que ficar em casa e ver across the universe, como ontem. filme ruim, né? afe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário