o terror das gordinhas. sabe? ficar de top na frente de um ser humano que vai medir o quanto de BANHA tem em cada partezinha sua? e depois vai te dizer o óbvio ululante, "você tá gorda".
jura?
ok, dramas histéricos à parte, um ano atrás (não, eu não passo por essa tortura tantas vezes quanto é o clinicamente indicado) eu tinha dois quilos e tanto a mais (é, parece pouco, mas como eu tô naqueles dias, fingi que não prestei atenção nessa informação) e, milagrosamente, todas as minhas medidas estão dentro do nível de gordura saudável para pessoas adultas. todas menos a coxa, é claro. que aumentou enquanto todas as outras medidas diminuiram, como sempre. isso certamente ocorre porque eles não medem a BANHA da bunda. porque aí, realmente, só se matando.
ok, tô me esforçando pra achar que ter um papel escrito que a porcentagem de gordura no seu corpo é saudável (sic) significa que eu estou bem e que toda essa grana e malhação desenfreada, da qual estou de saco cheíssimo, serviu pra alguma coisa.
agora só falta a porcentagem de gordura linda gostosa chuchu.
=p
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
linda gostosa chuchu e de babar.
rá, sabia, babão.
agente faz assim: pega todas as nossas fotos circa 1999-2000 e compara com as de hoje em dia, que a auto-estima vai pra estratosfera. :)
Postar um comentário