quinta-feira, 17 de abril de 2008

ansiodorum

Tô escrevendo isso e fazendo aquele exercício de inspirar e expirar em três tempos. Eu tenho mais de 500 coisas pra fazer e num consigo. Vou levando devagar o que é mais urgente, e a mala continua ali aberta, as roupas que vão com certeza no chão, o resto das coisas só na cabeça mesmo.

O peito parece a sapucaí. Eu que desdenhei abusadamente por meses dessa viagem, que ridícula, agora se eu parar pra pensar nela eu choro. Eu choro porque parece que eu não mereço. Mas como me disse uma pessoa que eu respeito muito, se deu tudo certo, é porque veio pra mim mesmo. É porque é minha, e se eu num aproveitar eu sou muito é besta.

Não é sempre que aparece uma oportunidade assim. Se eu parar pra pensar na minha vida, essa é a primeira vez. E pode ser única, que essas coisas são as mais raras. É por isso que eu tô nervosa. Ansiosa, que eu num consigo dormir, nem comer, só pensar. Cara, eu num consigo nem fazer planos. Eu só consigo ficar atordoada com a idéia.

Eu volto logo, num é longo que nem da outra vez. E vou procurar dar notícias, sempre. Vocês se cuidem e se comportem. Do outro lado do mundo eu vou pensar em vocês do mesmo jeito.

=*****

4 comentários:

Anônimo disse...

aaahf
sai que é sua
e veja se coma lá
coma muito!
e tire fotos!
e veja a tipografia local! aaahhiiimm, os taxis!
e divirta-se
e passeie.
e divirta-se de novo.

=)
boa viagem, gatsa.

Rainman Raymond disse...

1) inveja.

2) quero fotos.

3) não esquece de comprar uns tecidos bem bonitos.

:P

e boa viagem e broveita! :***

Anônimo disse...

pra onde dessa vez?

Anônimo disse...

ôôh delíícia! aproveita bem muito! =***