sempre fui meio afim de letra (e é uma doidice ser afim de letra, minha gente, ninguém tem a menor idéia. você não ganha dinheiro, é um amor platônico da porra, mas quando você encontrar uns doidos muito mais doidos que você e que compartilham da mesma doidice é tão feliz), mas agora me meti com a caligrafia.
como tudo o que passa pela minha mão, entra no espírito tosco, né? eu não tenho habilidade, ok? minha mão é independente, ela faz o que quer, e eu já desisti de controlar. por mais que eu pratique, ela tem vida própria. como os pés de marinho marinheiro. também nem se o que é proporção, o meu bonito é meio feio, e o meu feio pode ser bonito. é assim que eu vejo, que eu faço, e é assim que sempre vai ser. tosco, mas meu. só meu. minha doidice, minha miopia, minha maneira muito única e própria de ver, que é tão importante pra mim que compartilhar isso foi o que eu escolhi pra fazer da minha vida.
todo esse t.e.x.t.o pra justificar a falta de precisão do meu desenho de letras. mas eu gosto, curto, me divirto. e o meu trabalho de fim de curso de caligrafia foram umas capas de caderninho que quem disser que a minha letra é linda primeiro ganha um encadernado com o seu quote de filme favorito:


né tosco? ô mamãe.
=*
6 comentários:
sua letra é linda. e o resto todo também. sou fã.
ganhei?
tu não contaaa.
on. super lindo.
Ah, é tudo lindo!!!!!! eu quero o do baby you´re gonna miss that plane!!!
:P
sua letra é linda, sil!! nossa, eu já tava pagando um pau pra fonte do header do blog, não acredito que foi vc quem fez. minina talentosa.
:D
(hahah...nao fui a primeira, mas se fosse, ia querer o back and forth forever - to aqui tentando lembrar como era o simbolinho...)
bj!
era ))<>((
se tudo der certo, vai ter pra todo mundo.
Postar um comentário