segunda-feira, 8 de junho de 2009

e aí já que o tema da semana é amorrr

não que eu vá muito nessa onda de dia dos namorados. pra mim isso só servia ali nos 15 anos pra eu lembrar que não tinha, nunca tinha tido e nunca ia ter namorado nenhum nessa vida. aí depois de umas duas ou três fossas, e de uns quatro ou cinco anos de casamento o dia dos namorados não tem mais muito "uau, tenho um namorado" ou "buá, não tenho um namorado", e vira toda uma coisa mais valentine's day, com o perdão da colonização. eu me sinto mais com vontade de abraços e amor pra todo mundo, e sei lá, um pouco de demonstrações públicas de afeto, já que o resto do ano eu tô muito ocupada sendo aquela brabeza infernal que vocês conhecem.

esse post era pra falar do aniversário de júlia, só pra tu ter uma ideia do quando eu perdi o fio da meada.

é que ela tem 7 anos agora, né. e todo ano eu tenho que falar sobre isso, não importa o quão chato seja, só porque eu tenho que falar e pronto. essa época eu fico besta apaixonada por ela, fico sonhando com bebês, fico mãe, fico rindo das merdas que ela fala e dando muito muito cheirinho e amor.

ok, não tem nada a ver com o dia dos namorados, né? ou sei lá, duas horas atrás também era o aniversário de fernando, e é tanta coisa junta que eu até perco um pouco a noia (nóia sem acento? descomplicaram a nóia? nãaaao) e acho que porra, tem dois amores tão de rocha na minha vida e eu sou tão idiota de ser tão reclamona e tão "ãim, minha vida é um lixo cósmico e eu num presto pra nada porque eu engordei 2 quilos (tá, um pouco mais que dois quilos, mas porra, sobras de brigadeiros e jujubas) e acordei 10 da manhã (mesmo que no dia anterior tenha trabalhado até de madrugada) e nunca vou ter dinheiro pra comprar aquele oxford lindo da maria bonita extra, (precisava também o sapato custar 600 reais? dá quase pra pagar a psi do mês todinho)".

acho que vocês viram lá no blog da rainha a peruagem que ela e júlia aprontaram (e que eu aprovei e me diverti loucamente) e a bagunça feliz que a gente passou uma semana fazendo e maquinando pra festa (porque ir na 25 comprar florzinha de papel e fazer caixinhas de madrugada é metade da graça de se fazer uma festa, né, não entendo como as pessos encomendam isso). e eu que fico o próprio pinto na merda fazendo caixinha e enrolando florzinha? passei quase 24 horas direito fazendo isso, faltei aula e ainda levantei querendo inventar mais coisa pra fazer. aí a gente aproveitou e fez a festa de fernando junto e eu TIVE que comprar uma vela do curintia e denize achou uns ronaldos gordos e carecas pra colocar ao redor do bolo de prestígio que é o favorito dele e tinha que ter um bolo de prestígio apesar de só ele ter comigo o bolo durante a semana inteira.

e os aniversariantes tavam de Ronaldo Fraga, e eu tava de UMA e a organizadora produtora tava de Mara Mac e afe, a gente é tão exibido e fashionista, e num consegue juntar dinheiro pra nada, essa é a verdade.

foi massa.










2 comentários:

FiL disse...

aaaah q amoorrrrr! saudade de vir aqui! e saudade de tu! =****

Anônimo disse...

Vendo esse tanto de docinho e brigadeiro me da uma água na boca!
volto depois para postar uma receita de brigaderio com nutryorac..