quarta-feira, 4 de março de 2009

resoluções de fim de ano FAIL :: Bs As WIN

todas as resoluções.
arrastei malas de 30 quilos por Buenos Aires.
continuo tão louca quanto.
agora preciso perder uns 35 quilos.

ok, ontem eu aprendi a fazer macarrão, depois de quase 4 anos fora da casa de mãe. acho que posso contar um ponto positivo aí, né?


ai, gente, mi buenos aires queriiido foi tão bom. é tão design, lá. comprei tantas coisas fofas, me apaixonei por cortázar (finalmente, chegou esse dia. mas ele me acompanhou em várias madrugadas insones enquanto fernando dormia dormia e eu ficava ouvindo os coleguinhas de albergue fazer merda até cinco da manhã), por Liniers (o que dizer, né. depois de rodar todas as livrarias de BsAs - e em toda esquina tem uma - atrás do macanudo 6 feito à mão, só mesmo se apaixonando pela pessoa), por empanadas (hahahah) e por alfarjor jorgito. <333 obesidade mórbida djá.

o cliché né. soy yo.

mas olha, fui pra Buenos Aires e me apaixonei por drinks de vodka, essa é nova? a decisão de não ter nenhum tipo de restrição alimentar nas férias me fez cair de boca em absolut misturada com gengibre (meu novo amor) e limão. fui feliz. apesar do trauma de absolut. acho que o segredo é não tomar a garrafa inteira né. duas doses tá bom. você fica feliz e ainda tem dinheiro pra pagar o táxi pra ir pra casa.

além das fotos que tão no flickr tem tantas outras que tô arrumando pra mostrar.

e a melhor coisa pra sempre vai ser andar pelas ruas sem rumo e rir de todas as coisas que só a gente acha engraçado. =)

2 comentários:

FiL disse...

q delícia! quero esse drink c absolut, gengibre e limão agooora!

MPadrão disse...

procurei muito por lá mas não achei o macanudo 6 :///