sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

que lindo.



daqui.
não sei quem é essa moça, mas ela é muito talentosa.

chorei.
mas tá, hoje eu tô chorando por qualquer coisa.

meu último dia na casa velha, amanhã vou pra recife e nem vou ver a casa nova.
dividida no meio, tendo que estar em dois lugares ao mesmo tempo.
louca pra abraçar a minha avó, e dizer pra ela que é tanto amor, tanto amor muitas vezes multiplicando os 95 anos dela. que ela me dá um orgulho danado.

tô me sentindo como no dia que eu vim pra são paulo, que eu fiquei tão perdida no banheiro da casa da minha mãe, no meu banheiro, onde eu tinha morado por tantos anos. eu não morei aqui por muitos anos, nem vou me mudar pra muito longe (na verdade eu só vou pra rua de trás), mas foi a primeira casa que era realmente minha, que eu inventei e me apropriei e cuidei e senti desde o começo. eu vivi aqui. eu desenhei cada canto durante todo esse tempo, fotografei, meus amigos vieram aqui e a gente se divertiu pra cacete. minha filha cresceu 2 anos, perdeu 3 dentes velhos e ganhou 3 dentes novos. ela aprendeu a ler aqui. eu aprendi um monte de coisa, também. aprendi que a gente tem que tentar mudar cada coisa um pouquinho, e devagar. também aprendi que tem que prestar atenção nas pessoas, né. todo mundo tem alguma coisa pra mostrar pra gente.

e pra terminar o papo cabeça, a foto da semana:



eu sei que todo mundo já viu, e que eu já falei disso em todo canto. mas é que eu achei maravilhosa mesmo. =D

Um comentário:

Anônimo disse...

eita, fim de ano as pessoas vão soltando a fofura loucamente! =*