quarta-feira, 5 de novembro de 2008

post inútil

afe, deixa eu tirar a minha bunda da cara desse blog que tô numa agonia que não consigo nem mais entrar aqui.

né que a vida continua igualzinha, depois dos 30? reza a lenda que eu tomei uma porrada na cara e tô mais, digamos, pró-ativa. mas isso é a minha psi que diz, né, não sei se a gente leva muito a sério.

de qualquer forma, a vida vai em frente e eu continuo tentando fazer dieta (não é minha culpa que logo no primeiro dia fernando chega em casa com um cadbury direto da inglaterra), não conseguindo resolver a cor das paredes da casa, não conseguindo arrumar a zona celestial que se instaura nesse escritório nesse momento, adiando os trabalhos da pós, noiando, desenhando, me preocupando demais com coisas que não fazem o menor sentido.

assina kyoto, obama!

Um comentário:

Patricia Scarpin disse...

Feliz aniversário (atrasado pra caramba, but I mean the same!).

Semana que vem tô eu virando trintona. Segura, Berenice. :)