quinta-feira, 20 de novembro de 2008

de novo, os ets

devia ser proibido. colocar cenas novas computação gráfica em filmes de ficção científica antigos. tipo et. júlia queria porque queria ver et. aí eu fui na locadora e aluguei. et, aquele telefone minha casa, eu num tenho medo. ah, ele é bonzinho, né. e num parece um et, parece um velhinho gente boa.

aí começa o filme e eu achando estranho. quando eu vi, cenas novas. et tomando banho de banheira. et mexendo o queixo e fazendo carinhas. peraí, rapaziada. pode ser que o espectador médio não preste atenção nisso, mas eu presto, ok? esse não é o filme que eu vi. essa cena não faz diferença nenhuma. o tosco faz parte. respeitem o tosco, caceta.

mas que filme bom da porra. =D



daqui. não sei quem é, nunca tinha ouvido falar, mas é djênio.

2 comentários:

FiL disse...

sério?? num já tinha não uma cena ele na banheira de touca? rsrs
mas são cenas extras da época que entraram agora ou tu acha q são mesmo cenas atuais que foram enfiadas no filme antigo? bizarro!

silvia disse...

de touca? pra não molhar o cabelo? hahaha.

eles remasterizaram todo o et. e colocaram mais algumas cenas que tinham sido cortadas na época.

acho feio.