segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

oscar chato

ainda bem que rápido.
não teve aqueles clipes dos filmes indicados né.
foi bem magrinho, e ainda bem, porque faltaram as gafes e VA's sensacionais.
babaca, eu diria.

por outro lado pela primeira vez concordei com os vencedores. menos persépolis, claro, mas nunca que aquele filme ia ganhar um oscar. vi de novo hoje até, e chorei e é uma coisa realmente importante pra mim.

mais um ano pra gente fazer aquela promessa idiota de ir dormir cedo e não ligar pro hype ano que vem.

e que ninguém me venha relcamar porque ganhou o filme sem final, hein.

e PTA, num fica triste, te dou um colinho.

=*

Um comentário:

B. disse...

Eu continuo com VA por muita coisa, ainda assim. Como daquele monte de música de Enchanted, por exemplo, ou do spray para carecas do John Travolta e de todas as piadas eternamente fora de tempo.

Mas meu coração se alegrou e assim se manteve quando Javier veio andando em minha direção e eu pude estender os braços na espera de que nosso amor se consumasse. Ai, ai. :P