adrien brody.
dá um certo conforto você saber que tem um tipo de pessoa que te atrai mais. e que a natalie portman não é o seu tipo mesmo, depois de tanto ouvir que a mulher é perfeita, finalmente vi um filme - mesmo pequeno - em que concordei que ela tava realmente muito bonita - de rosto, ok? não tenho interesse em julgar a bunda nem as costelas dela. mas acho que é isso. vai ver ela não é feia nem estranha o suficiente pra que eu ache que ela é esses balaidegato todos.
Mas adrien, sei não, esse é amor antigo, todo mundo sabe, mas nesse filme tem um plus que eu nem sei o que é, sei que até fernando viu e concordou comigo quando eu passei horas comendo falafel e desenvolvendo teorias pra justificar minha nova paixão instantânea.
falando em falafel, eu queria avisar a marjane satrapi que na rua augusta tem um restaurante de kebab que usa ilustrações dela como ícones de porta de banheiro, não sei se ela sabe, mas se não souber, acho que é minha obrigação avisar. isso não é coisa que se faça.
pelo menos a comida é boa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Certamente alguma engraçadinha deve ter se utilizado daquela piada do pinóquio com ele, "mente pra mim, adrien! Mente pra mim!" :p No mais o filme é bom de ver. Queria uma caixinha daquela da serpente. A caveira de orangotango tava ótima :D
nossa deco, que fantasia mais estranha.
ahhh...eu queria ser a natalie portman! acho ela liiinda!!
o kebab da augusta é bom demais, né? o almoço deles durante a semana...hmmm...Uma hora agte se tromba por lá, hein Sil ;)
bjus!
Pô, Sílvia. Essa piada da branca de neve fazendo um vuco-vuco com pinóquio é velha. Ah, e minhas fantasias são mais carnavalescas. :p
Postar um comentário